Trocas e Devoluções

Solitação

O atendimento referente à Trocas e Devoluções poderá ser solicitado através da nossa Central de Atendimento ao Cliente, pelas seguintes opções:
Telefone: (19) 3842-1590
E-mail: sac@portodosmoveis.com.br

Durante o atendimento serão requisitadas algumas informações:
• Data do recebimento do produto
• Motivo da troca
• O Cliente deve possuir a Nota Fiscal
• CPF do comprador
• Número do pedido

Motivo

O atendimento sobre trocas e devoluções, ou solicitação de peças após a montagem, será válida apenas para produtos que, por ventura, apresentem problemas de fabricação, você poderá pedir a Troca ou Devolução e ainda solicitar peças de reposição depois da montagem.

A montagem do produto ficará por conta do comprador, portanto, não nos responsabilizamos por procedimentos errados durante a montagem, resultando a danificação do produto.
Neste caso, o produto perde sua garantia e não será possível efetuar a troca.

Prazo

Após o recebimento do pedido, o comprador possui 07 (sete) dias corridos para solicitar a troca do produto de acordo com as regras estabelecidas acima.